Cocaína em Extintor: Polícia encontra droga escondida em ônibus no MS
Na noite de sábado (30), a Polícia Militar realizou uma abordagem em rodoviária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde foi encontrada uma grande quantidade de cocaína escondida em um extintor de incêndio. O suspeito, identificado como Hedilson Chambi Laime, um homem de 27 anos de idade, foi preso em flagrante e confessou que recebeu o objeto em Corumbá.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, com apoio do cão farejador Bart. O animal indicou a presença de drogas em um ônibus que seguia de Campo Grande para Belo Horizonte (MG). Os policiais então abordaram o passageiro da poltrona 21 e encontraram, dentro da mochila dele, um extintor de incêndio recheado com 3,8 kg de cocaína. O valor da droga é considerável e pode gerar uma grande quantidade de dinheiro se vendida no mercado negro.
Hedilson Chambi Laime confessou que recebeu o objeto em Corumbá e que ganharia R$ 3 mil para entregá-lo na rodoviária de Campinas (SP). A cocaína foi apreendida e levada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde será analisada e utilizada como prova no processo. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
A prisão é um exemplo da eficácia das ações policiais empreendidas na região, que buscam combater o tráfico de drogas e proteger a sociedade. A fiscalização realizada pelo Batalhão de Choque foi uma ação importante para detectar a presença de drogas no ônibus e evitar que elas chegassem ao mercado negro. Além disso, o uso do cão farejador Bart foi fundamental para indicar a presença da droga.
A Polícia Militar está trabalhando incansavelmente para combater o crime e proteger os cidadãos. A prisão de Hedilson Chambi Laime é um exemplo disso, mostrando que as ações policiais estão dando resultados e que a segurança pública está sendo garantida. É importante lembrar que a luta contra o tráfico de drogas é uma batalha contínua e que a sociedade deve se unir para combater esse crime. A Polícia Militar está fazendo seu papel e agora é hora da sociedade se mobilizar e apoiar as ações policiais.